Estamos Enviando Normalmente Para Todo Brasil

A LANDA BABY trabalha apenas com produtos qualidade e de boa reputação no mercado, zelando pela satisfação total de seus clientes. Nossa política de troca e devolução foi criada de forma simples e transparente para facilitar a necessidade de nossos clientes.

Para solicitar a devolução ou troca de um produto entre em contato com a nossa Central de Atendimento via Whats App (11) 93313-2512 ou e-mail contato@landababy.com.br.

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta feira, das 9:00h às 18:00h e aos sábados das 09:00 as 16:00 horas Um de nossos atendentes auxiliarão no procedimento para troca e lhe enviaremos em até 3 dias úteis uma guia contendo o código de postagem da logística reversa e os dados do destinatário. Todos os custos oriundos do envio da primeira devolução do produto devolvido serão arcados por nós.

Recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM DEFEITO

Produtos sem defeitos poderão ser devolvidos em até 7 dias após a data de recebimento. Importante ressaltar que o reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi devolvido sem uso, sem ser lavado, com etiqueta e embalado na embalagem original.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO

Se apresentar defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias após a data de recebimento.

Importante! De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

OPÇÕES DE REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO

Ao solicitar uma devolução, você poderá escolher entre receber um vale-compras ou o reembolso do valor pago pelo produto.

O valor a ser considerado em uma devolução será o valor efetivamente pago pelo produto, não considerando para efeito de reembolso descontos promocionais ou bônus concedidos no ato da compra.

Importante! Ressaltamos que a forma de reembolso escolhida será liberada após recebimento do produto em nossa sede e realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.

VALE-COMPRAS (CUPOM)

Se como forma de reembolso da sua devolução você escolheu receber um vale-compras, o mesmo poderá ser utilizado na sua próxima compra. Tenha em mãos o código do cupom que você recebeu por e-mail. No carrinho de compras clique na opção “Aplicar cupom de desconto”, digite o código do cupom e clique em “Aplicar”, o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você utilizar o vale-compras é de 90 dias.

Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o saldo restante em dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale em uma próxima compra. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento do site.

Importante! O frete incidente no novo pedido dependerá do frete aplicado na compra original (anterior):

Compra original houve frete grátis: o cupom gerado será no valor dos produtos devolvidos.

Compra original houve pagamento de frete: o cupom gerado será no valor dos produtos + frete proporcional dos itens devolvidos. Neste caso, o novo pedido a ser efetuado terá a cobrança de frete normalmente.

REEMBOLSO DO VALOR PAGO

Se você escolheu receber o reembolso do valor pago pelo produto da sua devolução, dependerá da forma de pagamento inicialmente realizada na compra do seu pedido.

Compra via Boleto Bancário ou Transferência Bancária: o valor do reembolso será realizado em até 7 dias úteis, através de depósito bancário. Para que possamos realizar o depósito, será preciso nos informar os seguintes dados bancários do titular do cadastro em nosso site:

Banco: nome e código;

Agência: código e dígito (se houver);

Conta: código e dígito (se houver). Informar se conta corrente ou poupança;

Operação: código (se houver código de operação em seu banco);

Nome: nome completo do titular da conta;

CPF: número do CPF do titular da conta.

 

Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.

Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Landa Baby informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa base de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com boleto ou 1 (um) dia com cartão de crédito.

Meios de Entrega

A Landa Baby utiliza como meios de entrega os Correios nas modalidades PAC e SEDEX e também utilizamos a transportadora JADLOG como meios de entrega em todo o Brasil.

Dentro de SP- Capital e Grande SP temos a modalidade de entrega Super Expressa onde e possivel receber seu pedido no mesmo dia da compra desde que a confirmação de pagamento seja realizada ate as 14:00h essa opção e feita via motoboy da empresa Loggi, consulte preços e disponibilidade para sua região informando o seu CEP no carrinho de compras.

Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Landa Baby está à disposição para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer, os nossos canais de comunicação estão listados abaixo:

através do nosso e-mail > contato@landababy.com.br

via WhatsApp > (11) 93313-2512