Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da Landa não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução ou troca da compra. Após excedido esse prazo, não aceitaremos a troca/devolução.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues.
acesse o link de atendimento via whatsApp direto ao site
as respostas as solicitações ocorrem de segunda a sexta, em horário comercial, das 08:00 às 16:00, exceto feriados.
a troca é realizada única e exclusivamente por meio de um cupom no valor dos itens trocados. este cupom não inclui o valor do frete, e será usado em um novo pedido feito normalmente no site. caso haja diferença de valores, essa diferença será paga pelo cliente ao final da compra.
Produtos categoria promoção/ saldos /cupons de desconto pedidos com frete grátis podem ser trocados ou devoluçao ?
sim, mas nesse caso a Landa Baby não arcará com os custos dos fretes. Leve isso em consideração antes de comprar.
a partir da segunda troca os custos de frete, fica arcado pelo cliente
Importante: O prazo para a chegada dos produtos de volta ao nosso enderenço via correios pode levar de 7 até 20 dias úteis, leve esse prazo em consideração.
Condições do produto para troca
• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
• Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
• Estar acompanhada de todos os seus acessórios;
Cupom de troca
Na opção de TROCA, quando o produto retornar a nossa loja, e estiver dentro das condições, será gerado um cupom no valor do produto trocado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.
-
O cupom e valido por 90 dias, e o valor deve ser utilizado todo de uma vez;
-
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos o valor será o mesmo pago pelo produto conforme nota fiscal emitida.
-
O Cupom de troca não inclui frete para nova compra
-
Caso você tenha utilizado um cupom na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de compra, O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
Produto com defeito?
Se o seu produto for entregue com defeito de fabrica você pode estar solicitando a troca ou devolução do produto! neste caso você terá até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitação da devolução do mesmo.
Não haverá troca: desgaste por uso ou lavagem, indícios de uso do produto, lavagem inadequada do produto.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Landa e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você. O processo de análise pode levar até 5 dias úteis.
PIX: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado na conta do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido, é necessário que você encaminhe
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
pedidos que fazem parte de combo promoçao e desconto progressivo a devoluçao e total ou seja todos os produtos
Contato
através do nosso e-mail > contato@landababy.com.br
Via WhatsApp > (11) 988549299