Newsletter
LANDA BABY
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!

MINHA CONTA - Sair
  • Bebês
    Bebês
  • Meninas
    Meninas
  • Meninos
    Meninos
  • Acessórios
    Acessórios
  • Outlet
    Outlet
  • Pijamas
    Pijamas
Precisa de ajuda?
Atendimento por Telefone
(47) 992912548
Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (47) 992912548
Rastrear minha compra
Precisa de ajuda?
Atendimento por Telefone
(47) 992912548
Rastrear pedido
LANDA BABY
LANDA BABY
Minha conta
Entrar ou Cliente novo? Cadastre-se
Minha conta ou Sair
Meu carrinho
Carrinho Vazio
Total (valor sem frete):
Ver meu carrinho Fechar pedido
  • Bebês
    Bebês
  • Meninas
    Meninas
  • Meninos
    Meninos
  • Acessórios
    Acessórios
  • Outlet
    Outlet
  • Pijamas
    Pijamas

Trocas e Devoluções

Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?

• O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento.

Como solicitar?

• Para solicitar a troca, acesse o link de Atendimento Fale Conosco.
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja trocar (se no pedido houver mais de uma) e o motivo da troca.
• As respostas as solicitações ocorrem de segunda a sexta, em horário comercial, das 09:00 às 18:00, exceto feriados.

Condições do produto para troca

• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
• Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
• Estar acompanhada de todos os seus acessórios;

Nossas trocas são grátis

É disponibilizado para troca uma autorização de postagem para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete em uma agência credenciada dos Correios. Esta opção é válida para todo o Brasil.

• NÃO HAVERÁ troca grátis em solicitações de troca feitas após o prazo de 7 dias úteis da data de recebimento do produtos, ou a partir da segunda ou mais solicitação de troca no mesmo pedido, nestes casos o custo da devolução e envio e por conta do cliente.

Envio das peças

Você deverá levar seus produtos embalados até os Correios, a etiqueta e nota fiscal devem estar coladas no pacotes. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido.

Analise das peças

Ao recebermos as peças faremos uma analise dos produtos e entremos em contato em ate 5 dias.

Cupom de troca

Na opção de TROCA, quando o produto retornar ao nosso site e estiver dentro das condições, será gerado um cupom no valor do produto trocado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.

  • O cupom e valido por 90 dias, e o valor deve ser utilizado todo de uma vez;
  •  Na compra em que for aplicado cupom o valor do frete será cobrado normalmente;
  • Caso você tenha utilizado um cupom na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de compra, O sistema aceita apenas um cupom por pedido. 

Produto em desacordo com o pedido ou defeito?

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, possuir algum defeito ou ausência de acessório complementar acesse o link de Atendimento Fale Conosco, informando número do pedido e se possível uma foto da peça recebida, importante entrar em contato dentro do prazo de 7 dias ÚTEIS contando a partir da data de recebimento.

Devolução

• Para solicitar devolução o prazo é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento.
• Para solicitar a devolução, acesse o link de Atendimento Fale Conosco .
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja devolver(se no pedido houver mais de uma) e o motivo da devolução.
• Lembrando que o nosso atendimento é de segunda a sexta, em horário comercial, das 09:00 às 18:00.

Reembolso/Estorno

Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. O prazo de realização de estornos é de 7 dias ÚTEIS. Em caso de pagamento em boleto bancário, será solicitado dados da conta para transferência. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível apenas na próxima fatura do seu cartão, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

 

Contato

Caso necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta politica de trocas e devoluções, a Landa Baby está à disposição para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer, os nossos canais de comunicação estão listados abaixo:

através do nosso e-mail > contato@landababy.com.br

Via WhatsApp > (47) 9.9291-2548

Newsletter
RECEBA PROMOÇÕES EXCLUSIVAS!
Inscreva-se e receba nossas novidades e promoções!
Institucional
  • Sobre Nós
  • Trocas e Devoluções
  • Perguntas Frequentes
  • Política de Entrega
  • Política de Privacidade
  • Contato
Atendimento
(47) 992912548
(47) 992912548
atendimento@landababy.com.br
Atendimento de segunda à sexta das 09:00 as 18:00 - sábados 09:00 as 13:00
Redes Sociais
Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Pix - Yapay
Selos de Segurança
  • Loja Protegida
Copyright Landa Baby - 37.016.605/0001-80 - 2021. Todos os direitos reservados.
Design por:
Tecnologia TrayCommerce
Load time: 0.979 secs - 24-05-2022 03:43:30 - node: commerce-web36-lw -

load

load