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Trocas e Devoluções
Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?
• O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento.
Como solicitar?
• Para solicitar a troca, acesse o link de Atendimento Fale Conosco.
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja trocar (se no pedido houver mais de uma) e o motivo da troca.
• As respostas as solicitações ocorrem de segunda a sexta, em horário comercial, das 09:00 às 18:00, exceto feriados.
Condições do produto para troca
• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
• Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
• Estar acompanhada de todos os seus acessórios;
Nossas trocas são grátis
É disponibilizado para troca uma autorização de postagem para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete em uma agência credenciada dos Correios. Esta opção é válida para todo o Brasil.
• NÃO HAVERÁ troca grátis em solicitações de troca feitas após o prazo de 7 dias úteis da data de recebimento do produtos, ou a partir da segunda ou mais solicitação de troca no mesmo pedido, nestes casos o custo da devolução e envio e por conta do cliente.
Envio das peças
Você deverá levar seus produtos embalados até os Correios, a etiqueta e nota fiscal devem estar coladas no pacotes. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido.
Analise das peças
Ao recebermos as peças faremos uma analise dos produtos e entremos em contato em ate 5 dias.
Cupom de troca
Na opção de TROCA, quando o produto retornar ao nosso site e estiver dentro das condições, será gerado um cupom no valor do produto trocado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.
- O cupom e valido por 90 dias, e o valor deve ser utilizado todo de uma vez;
- Na compra em que for aplicado cupom o valor do frete será cobrado normalmente;
- Caso você tenha utilizado um cupom na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de compra, O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
Produto em desacordo com o pedido ou defeito?
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, possuir algum defeito ou ausência de acessório complementar acesse o link de Atendimento Fale Conosco, informando número do pedido e se possível uma foto da peça recebida, importante entrar em contato dentro do prazo de 7 dias ÚTEIS contando a partir da data de recebimento.
Devolução
• Para solicitar devolução o prazo é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento.
• Para solicitar a devolução, acesse o link de Atendimento Fale Conosco .
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja devolver(se no pedido houver mais de uma) e o motivo da devolução.
• Lembrando que o nosso atendimento é de segunda a sexta, em horário comercial, das 09:00 às 18:00.
Reembolso/Estorno
Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. O prazo de realização de estornos é de 7 dias ÚTEIS. Em caso de pagamento em boleto bancário, será solicitado dados da conta para transferência. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível apenas na próxima fatura do seu cartão, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
Contato
Caso necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta politica de trocas e devoluções, a Landa Baby está à disposição para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer, os nossos canais de comunicação estão listados abaixo:
através do nosso e-mail > contato@landababy.com.br
Via WhatsApp > (47) 9.9291-2548